segunda-feira, 2 de maio de 2011

MEDO DAS PALAVRAS

Medo das Palavras


Perdi todas as horas que me cabiam,
Dentro deste minuto, tão rápido!
Desespero, que é sentir a companhia
Da ausência tão silenciosa
Que suas palavras fazem!
Grito, porque não gritar?
Uma, duas e nenhuma vez,
Já que não estamos juntos agora,
Eu,  você e todo mundo.
E ninguém sabe o que sinto,
Ah como queria poder,
Agora e sempre dizer,
Tudo que sinto e que grito,
E que penso no travesseiro dizer,
Não há reciprocidade contigo,
Entendi, é confortante este silêncio,
Que dei as minhas palavras,
Faço as calar, para que não me escute!
As escutam meu coração iludido,
Meus pensamentos perdidos,
Certos de que este é o caminho,
Para que chegue a tua voz,
Tua voz, não quero ouvi-la!
Pois medo se faz pertinente e certo,
Será então despedida,
Mesmo com as horas perdidas!



Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário