segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amor ou Amizade



Apaixonei-me pelas frases escritas,

Molhadas de carinho e atenção,

Mostrando o palpitar ansioso,

De um coração bom e amável,

Num companheirismo exemplar,

Que enamora a qualquer ser solitário!

Apaixonei-me por você,

No brilho de uma Lua que ainda não surgiu,

Numa noite que a muito já chegou,

Fria, e sem estrelas a se enfeitar...

Repouso minhas ideias em ti,

Nada espero ouvir ou receber,

Apenas me enfeitiço do seu olhar atencioso,

Olhos de atenção e admiração,

Em sonhos poucos conhecidos,

Projetos nem tanto discutidos,

E prazeres por nós escondidos!!!

Aguardo acordar meus sentimentos,

Nos teus anseios que não existem,

Nas suas intenções que não conheço,

Nos prazeres que talvez não sintas,

Sou puro nas minhas verdades,

E sincero nas palavras escondidas,

Talvez não seja hora de ouvi-las,

Pela falta de coragem para dize-las !!!


                                                                                             Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário