quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DIFERENTES



DIFERENTES



Correu pra mim, certo e confiante!


Ali confiante, olhar forte e fixo,


Um brilho próprio expressado no sorriso,


Divertido e intransigente na atenção desejada!


Tudo que imaginei não poder ter pra mim...


Confessar o medo e a coragem,


De aceitar o quanto a emoção pode dar,


As fraquezas que irão me condenar,


E certamente me darão a liberdade,


De sonhar o que de fato é sonho,


De planejar o que não haverá de possível,


E caminhar na direção que te encontre sempre,


Com o risco de que sendo paralelos,


Não nos encontremos...


As diferenças se mostraram pertinentes,


O encontro foi o melhor desencontro que vivemos,


Mas a atitude de ser quem se é..


Por momentos especiais... e pra pessoa especial,


É o que me diferencia pra você,


E o faz ser a minha realidade mais diferente!!!


Compreender o porquê,


É o que iremos nos permitir!!!


Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário