segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aperto de Mão :/



Quase que não vejo mais,

Quero que fique longe a falsidade das pessoas,

Principalmente das que usam isso pra viver!

Pessoas como eu, como você, como nós,

Mas que tem um clique de “new face”,

Que não possuímos!!!

As faces, novas ou antigas, são tão inerentes,

Que chegam a ser verdadeiras,

Talvez de fato as aceitemos, simplesmente aceitemos,

Ou talvez seja essa a minha ânsia!

Talvez seja isso que me faz assim,

Critico da minha passividade,

Doente da minha inércia, do meu ser estagnado!

Nada é tão simples quanto ver sua falsidade,

Enxergar seu sorriso cínico e indecente,

Sua forma de estar sempre como verme na carniça,

Sempre entranhada em todos os lugares e assuntos!

É assim “new face” da falsidade...

Onipresente, cheia de artimanhas e enrascadas,

Que envolve os desavisados e apunhala os esperançosos!

Não há salvação para nós,

Por que não há mudança para tal situação! 





Clodoaldo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário