quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Revendo


Olhei-te nos olhos, e a viagem começou...
Sonhei com inocência e acreditei,

Vidas amigas, seguindo juntas e parceiras,

Os planos eram meus, junto dos teus,
A esperança me norteou!!!

Os olhos se abriram, eram sonhos,
E a realidade, veio aos meus braços,

Não era você o meu conto!
E nem digno da espera que criei,

Sonhos e esperanças em abundancia,
Realidade em escassez!

Fato!,  vi e não enxerguei,
Estava lá o tempo todo, sua verdade!

Criei minhas defesas, e fugi dos seus ataques,
De indiferenças e gelidez!

Não me sinto ferido,
Gosto da vida e como ela é;

Meus medos, os enfrento todos ...
Seguirei, mesmo sem estes sonhos!

Criarei meus novos ideais,
Sendo eu mesmo... Sem você!!!

 
                                                                                            Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário