quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SAUDADES

Corri a praia com o coração como de criança.

Catei as histórias que o mar cuspiu na areia,

Brinquei de amor e amei brincando!!!

E o silencio foi minha testemunhas oculta,

Lavei todas as estrelas que sonhei,

Ali sentado a beira do mar!

Aos risos, ouvi e fui ouvido,

Sonhei e o fiz sonhar!

A alegria dançou ao meu redor...

Chamando me como se nunca fosse partir,
 
E então voltamos!!!

Agora guardo os colares de concha,

As estrelas do que lavei na beira do mar,

as contas de histórias que me contou,

e os sorrisos que me presenteou!

O sol bronzeou meus desejos,

Com a pele da felicidade passei os dias,

Fazendo com que o sonho seja eterno,

Estou repleto do que me deu!!!   


                                                                                                           

                                                                                                         Clodoaldo Gomes
  
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário