segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não se Culpe!

Como não querer tomá-lo nos braços,
Quando tudo que vejo em sua fraqueza, é coragem,
Se tudo de distante que me propõe,
É o quão perto que podes me ter,
Se a vida que sonhas, sonha acordado,
Sem medo de me perder!
Como não te querer ao meu lado,
Se de tão distante, se põe dentro de mim,
Tocas tudo que desejas,
E possui o meu melhor hoje,
Deixando, só ansiedade pro amanhã,
Tu sabes como me prender!
Como não esperar por este nada,
E não acreditar no tudo,
Esperar que tudo mude,
E que a mudança me refaça,
Das coisas que agora refaço,
Das palavras que reescrevo,
Dos sonhos que adormeço,
Dos membros que já esqueço,
Por que nunca os conheci.
Como não deixá-lo partir agora,
Com um sorriso que me corta o rosto,
Me sangra a alma,
E me satisfaz só por chegar aqui!
Então de novo, é o fim!


Clodoaldo Gomes

3 comentários:

  1. Gostei muito das poesias e poemas, mas porque o título é Vidas escritas? Os poemas são fatos ou acontecimentos reais de sua vida ou de alguém?

    ResponderExcluir
  2. Caro Cristhian, fatalmente todos os poemas falarão sobre tudo que sou e sinto, tanto quanto também não dirão nada a ninguem, é só, isso mesmo meu amigo ... SENTIMENTO, e isso é vida! espero que você se interesse em ler entre linhas e expressões, para ir construindo um pouco da minha visão de tudo, como também espero ajudá-lo a enxergar um pouco da sua vida sobre a ótica dos sentimentos, seja ele qual for!!! Obrigado mesmo, e continue conosco !!!

    ResponderExcluir
  3. Cara ja to fã mesmo deste blog ... nuss e esse poema?, show heim, perdi até o folego, rsrsrs ... to esperando maissssssss

    ResponderExcluir