domingo, 17 de abril de 2011

O TEMPO E O VENTO

O TEMPO E O VENTO
Do tempo nada procurei saber,
Era só o vento que me importava,
Movimento nos cabelos,
E minha pele que se arrepiava,
Do tempo nada procurei saber,
Hora era tempestade,
Noutra amizade,
Minhas roupas se sujavam,
De tudo que me trazias o vento,
Do tempo nada procurei saber,
Importante era vencer a força,
Os jatos, que me estonteavam,
A fúria, que me amedrontava
Do tempo nada procurei saber,
Mas ele passou,
Eu fiquei!
Mas pelo tempo, nunca chorei!

Do vento nada procurei saber,
Era só o tempo que me importava,
Movimento nos cabelos,
E minha pele que se arrepiava,
Do vento nada procurei saber,
Hora era tempestade,
Noutra amizade,
Minhas roupas se sujavam,
De tudo que me trazias o tempo,
Do vento nada procurei saber,
Importante era vencer a força,
Os jatos, que me estonteavam,
A fúria, que me amedrontava
Do vento nada procurei saber,
Mas ele passou,
Eu fiquei!
Mas pelo vento, nunca chorei!

Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário