quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foi sem querer


Estou aqui, pensando em você,

É confissão, meu pensar e meu sentir;

Minhas atitudes, minhas loucuras;

Meus encontros desencontrados e silenciosos ...

Você já sabe, não consigo mais olhar em teus olhos,

Agora é conflito, já foi deliciosa sua presença;

E divertido te ouvir,

Agora é conflito!!!

Foi sem querer, me apaixonei;

Já não me culpo mais,

Também não quero que passe,

Tão pouco penso em viver!

O que posso fazer, me apaixonei ...

Minhas reclamações eram de você!,

Quando dizia:  por que não chegas em minha vida;

Por que, não te conheço logo;

Quando chegaras para me fazer feliz!

E agora, tudo é medo, tudo é distancia!

Agora é conflito!!!

Não quero perder te, e sei que não o terei,

Não quero sofrer, porém meus sonhos,

Sonhos serão!

Apaixonei me, foi sem querer ...

O querer sempre foi apaixonar me!
 
Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário