segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quando Passar


A imagem que é minha e trago aqui!,

Que capturei quando te conheci,

Junta do meu coração, no porta retrato,

De minhas lembranças!!!

Um olhar profundo e interessante,

Um sorriso fácil, as vezes debochado ...

Mas intensamente cativante!

O registro é a maneira de não perder,

Com o tempo, que não se apieda nem dos amores,

Fazendo com que tudo passe ...

E assim mesmo que fique para trás,

Vira comigo o teu sorriso,

Com as palavras divertidas e inteligentes,

Os gestos de carinho que me arrepiaram a alma,

Os instantes mínimos e máximos de olhares trocados!

As gargalhadas com os amigos ...

E as noites que me roubou, para pensar em você!

E quando o tempo passar,

Talvez eu veja tua ausência com um sorriso afável,

De quem realmente não sofreu,

E nem viveu a alegria de te conhecer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário