quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quem és?!


São tantos os seus mistérios,

 E pensamentos que não consigo decifrar.

Há tanto que entender de você,

E eu só queria poder! ...

Ao te reler diariamente, só confundo me,

Perco me nas suas traduções,

Gestos, palavras, sorrisos e olhares,

Quem é você?!,

Seria você um presente ainda embrulhado,

Um sonhador, adormecido ...

O algoz dos sonhos e desejos alheios,

O companheiro que tanto espero?!

Tento entender seu discernimento do mundo,

Sua simplicidade de vida, complexa!

E tudo que consigo é perder me em você!

A medida da minha busca,

Torna se a sua capacidade de me confundir!

E minha deficiencia em resistir!

Conhecer você talvez não seja o que busco,

Talvez seja apenas, me encontrar em você,

O meu desejo incansável, ao te olhar,

Ao com todas minhas forças tentar te decifrar!!!
 



Clodoaldo Gomes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário