terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um dia de cada VEz


Um dia de cada vez, não me importa o tempo!

Serão todos lindos e maravilhosos,

Com lágrimas ou gargalhadas,

Com passeios incríveis e pessoas interessantes,

Ou fechado em minha casa, sozinho com todo mundo!

Serão breves e eternas as horas que esperarei,

Ou que deixarei de esperar ...

Estarei diante do mar, ou no alto da colina,

Estarei na praça e nas vias que me levam pro nada,

E terei tudo que me oferecerem,

Será assim, um dia de cada vez!

Sem muito o que dizer,

E conversas infindáveis com os amigos,

Tudo acordado sem acordos firmados,

Trilhando sozinho ou fingindo companhias,

Será assim, um dia de cada vez!

Mesmo que chegue o dia,

Do teu olhar me encontrar,

Tuas mãos me encontrarem ...

Viver é deixar um dia de cada vez passar,

E saber que sempre vai melhorar,

Mesmo sem você!
 
 
Clodoaldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário